TERMOS E CONDIÇÕES SUMMERVILLE ALL INCLUSIVE RESORT

Sua reserva só será confirmada após liquidação total do pagamento.

 POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

 1 – Horários:

· Check in: a partir das 15h

Early Check in – Mediante disponibilidade, consulte valores na recepção.

· Check out: até 12h

Late Check out – Mediante disponibilidade, consulte valores na recepção.

2 – Pensão Alimentar:

Regime All Inclusive incluso na diária.

É proibida a entrada de alimentos externos no hotel.

FORMAS DE PAGAMENTO

1 – Cartão de Crédito:

Parcelamento permitido em até 12 (doze) vezes, desde que solicitado no ato da reserva.

O cartão de crédito utilizado na compra obrigatoriamente deverá ser apresentado fisicamente no momento do check in.

O cartão utilizado deve pertencer ao titular da reserva.

2 – PIX ou Depósito Bancário:

Aceito apenas para reservas feitas pela Central de Atendimento (+55 81 3302-4446) com pelo menos 05 (cinco) dias úteis de antecedência ao check in.

Chave PIX : CNPJ – 00.338.915/0002-92 Paulista Praia Hotel S A

· Tarifário não promocional:

O comprovante da transação (Pix ou Cartão de Crédito) deve ser enviado para o e-mail reservas@ponteshoteis.com.br em até 24 horas após a solicitação da reserva, após esse prazo, a reserva será automaticamente cancelada.

· Tarifário promocional (BLACKFRIDAY):

O comprovante da transação (Pix ou Cartão de Crédito) deve ser enviado para o e-mail blackfriday@summervilleresort.com.br ainda durante a ligação com o atendente, caso o envio não ocorra antes do término da chamada, a reserva será automaticamente cancelada.

3 – Pagamento direto no Resort:

Exclusivo para reservas feitas com menos de 5 (cinco) dias úteis do check in, nestes casos o pagamento deve ser feito com cartão físico no próprio Resort. 

4 – Todas as reservas incluem uma taxa adicional de 5% (cinco por cento) referente ao ISS (Imposto sobre Serviços).

POLÍTICA PARA CANCELAMENTO E NO SHOW

1 – Tarifário não promocional:

· Hospedagens em períodos especiais (Janeiro, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais):

Cancelamento gratuito se solicitado com até 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

· Hospedagens em Natal e Réveillon:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 60 (sessenta) dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

· Hospedagens em outros períodos:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 30 (trinta) dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

Observação: Solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o email: reservas@ponteshoteis.com.br pelo titular da reserva, utilizando o e-mail cadastrado na reserva.

2 – Tarifário promocional: BLACKFRIDAY

· Hospedagens em períodos especiais (Janeiro, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais):

Cancelamento gratuito se solicitado com até 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

· Hospedagens em Natal e Réveillon:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 60 (sessenta) dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

· Hospedagens em outros períodos:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência ao check in. após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

Observação: Solicitações de cancelamento devem ser enviadas para email: blackfriday@summervilleresort.com.br pelo titular da reserva, utilizando o e-mail cadastrado na reserva.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

· Modalidade de devolução de pagamentos:

Será realizada conforme a modalidade de pagamento selecionada no momento da reserva.

· Prazo para devolução de pagamentos via cartões de crédito:

O prazo para solicitação de estorno do cartão de crédito é de até 20 (vinte) dias úteis após a solicitação do cliente, o crédito na fatura do cliente seguirá as regras do banco emissor e da instituição financeira.

· Prazo para devolução de pagamentos via PIX ou depósito bancário:

A devolução será realizada em até 10 (dez) dias úteis após solicitação do cliente.

 ALTERAÇÕES DE RESERVAS

· Inclusões de hóspedes:

Permitidas com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis ao check in, desde que a acomodação contratada suporte a capacidade adicional, sendo cobrado o valor vigente no momento da solicitação.

· Inclusões de noites:

Permitidas caso haja disponibilidade, sendo cobrado o valor da diária vigente no momento da nova solicitação.

· Alteração de titularidade da reserva

Necessário enviar autorização com firma autenticada em cartório, indicando o nome do novo titular, a solicitação deve ser enviada através do e-mail cadastrado na reserva para email: reservas@ponteshoteis.com.br

· Alteração de datas:

Permitida dentro do prazo de cancelamento gratuito e mediante disponibilidade, o valor pago será usado como crédito para uma nova reserva, que deverá seguir os requisitos mínimos de noites, categoria e tarifas vigentes no site no momento da alteração, diferenças tarifárias deverão ser pagas no ato da solicitação de alteração.

· Redução do número noites (antes do check in):

Permitida diminuição de número de noites antes do check in, caso esteja dentro do mínimo de noites estabelecido no dia que a reserva original foi realizada e dentro do prazo de cancelamento permitido.

· Saída Antecipada:

Não haverá reembolso de diária em caso de saída antecipada.

· Reservas feitas pelo site:

Não existe a funcionalidade de alterar reservas no site, para isso é necessário que o titular da reserva, solicite através do email informado no dia da solicitação da reserva para os emails:reservas@ponteshoteis.com.br ou 

blackfriday@summerville.com.br (para as reservas feitas no período da Black Friday).

POLÍTICA DE CRIANÇAS

· Reservas feitas através do nosso site ou Central de Atendimento:

São permitidas, como cortesia, 02 (duas) crianças de 0 a 14 anos (até o dia do check in), no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis legais, desde que não ultrapassem a capacidade máxima da acomodação contratada e que tenham sido informadas no momento da solicitação da reserva ou com até 30 (trinta) dias de antecedência ao check in.

· Adolescentes entre 15 (quinze) e 17 (dezessete) anos serão considerados adultos para fins de cobrança.

MÍNIMO DE NOITES

· O mínimo de noites exigido por reserva pode variar conforme a sazonalidade, consulte o mínimo de noites exigido no período de interesse no ato da sua reserva.

 HOSPEDAGEM DE MENORES

· Todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento original com foto que comprove sua identidade e filiação, como RG e na sua falta Certidão de Nascimento ou Passaporte (no caso de estrangeiros).

· Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, estando na companhia de terceiros, maiores de idade, será obrigatório apresentar autorização por escrito, assinada pelos pais ou responsáveis legais e com firma reconhecida em cartório.

 VISITANTES E ACOMPANHANTES 

· A entrada de visitantes será permitida apenas com autorização e registro na recepção, respeitando o limite de ocupação do apartamento contratado e mediante pagamento.

· Consulte valores e disponibilidade diretamente na recepção.

POLÍTICA DE DADOS

· Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), informamos que o preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) é obrigatório, conforme Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010.

· Os dados necessários para o check in incluem: Nome completo, CPF (ou passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade com foto, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

· No momento do check-in, será necessário fornecer um cartão de crédito como garantia para possíveis despesas extras durante a hospedagem.

PRIVACIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM

· O sistema de monitoramento por câmeras é utilizado nas áreas externas e salões, com o objetivo de preservar a segurança e o patrimônio.

As imagens armazenadas serão usadas apenas em caso de requisição policial ou judicial

ORIENTAÇÕES GERAIS

· Pertences pessoais:

A guarda de pertences a exemplo: celulares, notebooks, mochilas e bolsas mas não se limitando a eles é de responsabilidade exclusiva do hóspede, tanto em áreas comuns, como nas áreas privativas. Disponibilizamos cofre digital no apartamento para guarda de itens de valor.

· Objetos esquecidos:

Serão armazenados por até 90 (noventa) dias após o check out, após este período o Resort poderá destiná-los como achar conveniente.

· Restrições alimentares:

A entrada de alimentos externos é proibida, incluindo bolos de aniversário.

Em casos de restrição alimentar, entre em contato com a equipe de nutricionistas pelo e-mail experiencia@summervilleresort.com.br com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência ao check in.

· Política de pets:

Não são permitidos animais de estimação no Resort.

· Politica de Grupos:

Reserva para Grupos de mais de 10 apartamentos devem ser negociadas através do email eventos@ponteshoteis.com.br.

· Política de não fumantes:

De acordo com a Lei Federal nº 12.546/2011, é proibido fumar em qualquer área do Resort, incluindo os apartamentos.

Hóspedes que descumprirem tal determinação estarão sujeitos ao pagamento da taxa de higienização equivalente a uma diária, para garantir a remoção de odores do ambiente.

· Taxa de conservação:

Danos causados aos móveis ou à estrutura do apartamento serão cobrados do hóspede responsável, após a apuração dos mesmos.

· Uso de caixas de som:

Não é permitida a utilização de quaisquer aparelhos sonoros ou eletrônicos, em nenhuma área do Resort, incluindo os terraços dos apartamentos ou bangalôs.

· Cashback:

Disponível exclusivamente para reservas realizadas pelo site oficial do Resort ou pela Central de Atendimento.

Os créditos de cashback serão disponibilizados no momento do check out e poderão ser utilizados pelo titular da reserva em compras futuras, desde que a nova reserva tenha valor igual ou superior a 6,67 (seis virgula sessenta e sete) vezes o valor do bônus, caso o valor da nova reserva seja inferior, o cashback será aplicado proporcionalmente, limitado a 15% (quinze por cento) de desconto na nova reserva.

O cashback não é cumulativo com outras promoções, como Black Friday ou Aniversário do Resort.

· Preferências e solicitações:

As preferências e solicitações especiais não são garantidas, estarão sempre sujeitas à disponibilidade no momento do check in e podem gerar custos adicionais.

· Campanhas promocionais:

Durante as campanhas promocionais, será disponibilizado um inventário limitado de diárias com desconto. Após o término da campanha, aplicar-se-ão os valores do tarifário vigente, sem descontos promocionais.

Os valores promocionais divulgados são válidos exclusivamente para vendas realizadas no site oficial do Resort ou pela Central de Atendimento.

Proibição de divulgação e comercialização em terceiros:

É terminantemente proibida a divulgação e a comercialização dos produtos e serviços do Resort em plataformas de terceiros, incluindo, mas não se limitando a: sites de compras coletivas, marketplaces, aplicativos de vendas, redes sociais ou qualquer outro meio digital ou físico

O descumprimento desta regra implicará na aplicação de multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

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